domingo, 9 de setembro de 2012

Fib/Bauru enfrentou AABB neste domingo pela Liga Paulista

Neste domingo (09) às 12h50, Fib/Bauru enfrentou AABB  e perdeu por 1 a 0. O jogo foi muito competitivo, as duas equipes bem atentas a partida, Fib  teve mais posse de bola e atacou mais, mas em um contra-ataque a equipe da AABB  não perdoou e acabou fazendo 1 a 0, com isso levando a vantagem para São Paulo.

 Felipe Fumes comenta sobre a partida:
"...eu treinei bem as duas semanas preparatórias para o jogo, estava preparado para entrar e poder ajudar o time, mas a opção do treinador em não me colocar me deixou um pouco chateado, pois estava concentrado para esse momento, mas agora, meu objetivo é trabalhar e fazer com que ele tenha confiança em mim e possa contar comigo no próximo jogo.

Acesse a súnula da partida




Nenhum comentário:

Postar um comentário