terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fib vence Indaiatuba nesta terça-feira (16) pela Copa Federação

Fib/ Bauru venceu  por 3 a 2 Indaiatuba pela Copa Federação nesta terça-feira (16), o jogo aconteceu às 19h em casa no Ginásio Duduzão.

Confira a súmula da partida



"...colocamos no jogo tudo o que treinamos na segunda, o time estava bem e a bola na maioria do tempo no nosso pé, em dois vacilos tomamos dois gols mas depois nos concentramos de novo e com o goleiro linha conseguimos empatar e faltando 17 segundos virar o jogo e ainda respirar no campeonato.
A minha atuação foi boa pelo que me falaram, deu para mostrar que podem confiar mais em mim, estou precisando de mais ritmo de jogo pois estou jogando pouco ,mas acho que depois de ontem, vou ter mais oportunidade e ajudar mais o time...
minha expectativa é classificar entre os dois primeiros no grupo, primeiro de tudo. Depois vem os confrontos e temos que enfrentar quem vier e pronto", comentou Felipe Fumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário