sábado, 24 de novembro de 2012

Felipe Fumes faz uma retrospectiva dessa temporada


"...Esses quase cinco meses aqui em Bauru me fez muito bem, não financeiramente, pois aqui no Brasil a realidade de muitos times é outra.
Mas me fez bem porque eu voltei ao meu nível de quando eu sai com 18 anos para Italia! Mas não tive muita oportunidade como eu esperava, lógico que foi um mês e meio de adaptação, preparo físico, e entrar bem no grupo, mas depois disso venho treinando bem e os jogos em que atuei tentei fazer o melhor, mesmo jogando poucos minutos. Mas a falta de oportunidade e confiança da parte técnica não me deixou a vontade para mostrar o que realmente eu sei fazer, então entrava nos jogos com medo de errar e com pouca confiança, mas isso devido a falta de confiança que tinham em mim... como eu disse estou bem fisicamente, bem táticamente, e foi uma boa vitrine para que 2013 comece com o pé direito . Agora é  analisar as propostas, ver o que Bauru tem a me propor, seja daqui ou de fora, e ver o que é melhor para mim! 
Agradeço a Fib Bauru pela oportunidade.., finaliza Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário